Bem-vindos ao blogue da nossa Escola.



Gostaríamos de partilhar com todos o nosso quotidiano escolar, divulgar os nossos trabalhos, projetos, visitas de estudo, atividades, etc...



segunda-feira, abril 02, 2012

Hino "Heróis da Fruta" da nossa Escola, na rádio Sesimbra FM

No dia 30 de março as professoras Hélia Rosa (responsável pelo projeto) e Sandra Alvarez (coordenadora de estabelecimento) tiveram o privilégio de poder falar sobre o projeto "Heróis da Fruta - Lanche Escolar Saudável" na rádio Sesimbra Fm, ao concederem uma entrevista à jornalista Eloísa Silva, a convite da mesma.

Durante a entrevista foi salientada a importância do Projeto na promoção de hábitos de alimentação saudável, assim como, do papel fulcral dos alunos, dos pais, dos familiares diretos e de toda a comunidade envolvente, no sucesso obtido.

As professoras tiveram, também, oportunidade de agradecer a todos os envolvidos a dedicação prestada e o carinho com que abraçaram o Projeto.

E, para que não caia no esquecimento a importância dos hábitos de vida saudáveis, todos os dias desta próxima semana, pelas 11h30m, a rádio Sesimbra Fm irá passar o Hino dos Heróis da Fruta, da Escola da Cotovia.

Não esqueçam, e oiçam o nosso Hino !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário