Bem-vindos ao blogue da nossa Escola.



Gostaríamos de partilhar com todos o nosso quotidiano escolar, divulgar os nossos trabalhos, projetos, visitas de estudo, atividades, etc...



quinta-feira, fevereiro 23, 2012

VAMOS SER OS HERÓIS DA FRUTA DE PORTUGAL
A nossa escola já preparou um videoclip que se chama «Hino da Fruta» cuja letra foi construída com a ajuda de todos os alunos. A contribuição do professor João Proença, da professora Leopoldina Monteiro e do seu filho Manuel Monteiro foram fundamentais. Obrigada!
Este videoclip vai estar disponível para votação de 20 de Fevereiro a 3 de Março no site oficial do projecto «Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável»:
Os melhores hinos do país vão receber como prémio «O Dia dos Heróis da Fruta» na sua escola, uma iniciativa repleta de várias actividades para celebrar a importância da fruta na alimentação diária. As actividades são dinamizadas por uma equipa de profissionais da APCOI e incluem aulas de culinária saudável, jogos pedagógicos e muita animação com diversas mascotes infantis!
O seu voto e apoio são muito importantes para o sucesso desta iniciativa, por isso ajude adivulgar o videoclip da nossa escola!
Hélia Rosa

Sem comentários:

Enviar um comentário