Bem-vindos ao blogue da nossa Escola.



Gostaríamos de partilhar com todos o nosso quotidiano escolar, divulgar os nossos trabalhos, projetos, visitas de estudo, atividades, etc...



domingo, setembro 19, 2010

O 1º dia de aulas contado pelo 4ºH

No meu primeiro dia de aulas pintei um desenho no muro, com o Carlos. Também conheci  uma colega nova  que se chama Franciele. Ela é muito simpática. Eu brinquei com ela e com os meus outros colegas. Eu gostei muito do meu primeiro dia de aulas.
Simão Amigo

O que eu mais gostei  foi  rever os meus  amigos.

                                           Henrique Angola



Eu gostei mais do baptizado dos nossos afilhados.
 Maria  Gonçalves
                    
Eu gostei muito de rever os meus amigos. Tinha muitas saudades da escola. A minha afilhada é muito gira e querida.     
  Iara Rodrigues   

O que eu gostei mais foi de jogar a apanhada com o Diogo, o Simão, a Vera, a Alice e a Liliane.
Adriana Sunduri Rodrigues

Aqui fica a imagem do Cartão que oferecemos aos nossos afilhados.

Sem comentários:

Enviar um comentário