Bem-vindos ao blogue da nossa Escola.



Gostaríamos de partilhar com todos o nosso quotidiano escolar, divulgar os nossos trabalhos, projetos, visitas de estudo, atividades, etc...



terça-feira, setembro 21, 2010

Regresso à escolaGlitter Creator - http://www.glittertextlive.com


Pintado por André Nero


Foi muito divertido o meu primeiro dia de aulas. Eu gostei muito de voltar a ver os meus colegas e a professora Lina e de voltar a ir à Escola.
Diogo Gaboleiro

Eu já tinha muitas saudades de todos e estava ansiosa para que chegasse o primeiro dia de aulas.
Joana Pinhal

O meu primeiro dia de aulas foi muito divertido, pois tive muitas saudades dos meus colegas e da professora, durante as férias de Verão.
Fábio Neves

O meu primeiro dia de aulas foi muito giro. Adorei pintar os muros da Escola e gostei muito do meu colega novo.
Daniela Mendes

O meu primeiro dia de aulas foi fantástico, porque brinquei com os meus amigos e estivemos a pintar flores e borboletas nos muros da Escola.
Lia Brazinha


Ilustrado por Alice Lourenço



Sem comentários:

Enviar um comentário