Bem-vindos ao blogue da nossa Escola.



Gostaríamos de partilhar com todos o nosso quotidiano escolar, divulgar os nossos trabalhos, projetos, visitas de estudo, atividades, etc...



quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Espetáculo de Ballet


‘’A Cidade Verde e a Cidade Azul’’

No dia 30 de janeiro, fomos a um espetáculo.
Às 10:00 horas entrámos no autocarro e fomos para o Cineteatro de Sesimbra. A professora Cristina Marques e os alunos dela também iam connosco.
O meu par foi a Joana Pinto.
Chegámos lá, por volta das 10:15m e lanchámos. Depois, guardámos o lanche, e entrámos. Ficámos nas filas de trás, fiquei ao pé da Joana Pinto e do Hu Tao. O espetáculo foi lindo!! Era sobre duas cidades que eram divididas por uma pequenina ponte. Era proibida a comunicação entre as duas cidades. Aliás, no bailado ninguém falou, até cheguei a pensar que eram estrangeiros!!! Mas não. Continuando, ninguém se falava. Até que um dia, nasceu uma menina na Cidade Verde. Mas não era verde, era Vermelha! E na Cidade Azul, nascera um menino Branco! Depois eles encontraram-se, quiseram ir viver para outro lugar. E assim foi. Mas as mães, preocupadas, foram procurá-los e descobriram que aquelas duas crianças, formavam a cor cor-de-rosa! Desde aí, as duas cidades ficaram amigas e... super coloridas! Foram descobrindo novas cores!
Eu aprendi que, podes ser branco, negro, vermelho, amarelo, verde, etc. Mas és humano!
No fim, fizeram muitas perguntas e quem respondeu foi Daniel Cardoso. Eu gostei mais da parte em que as crianças se conheceram. 
 Luciana Leite, 3º EC
 

Sem comentários:

Enviar um comentário