Bem-vindos ao blogue da nossa Escola.



Gostaríamos de partilhar com todos o nosso quotidiano escolar, divulgar os nossos trabalhos, projetos, visitas de estudo, atividades, etc...



quarta-feira, outubro 10, 2012

De volta à Escola


De manhã quando acordo
Vou para a escola aprender
A professora Cristina Marques 
Vai ajudar-me a ler e a escrever
                                    
                                      Gonçalo Marcelo

De  manhã  lá   vou  eu
de  mochila  para a escola
lá   dentro tenho
lápis,canetas e a cola
                              
                                   Rodrigo Martins

Na escola  posso rir e brincar
Para não  ser castigada
 bem me vou comportar
Com o caderno ao lado 
vou trabalhar

                                 Maria  Carvalho Covas


No recreio vou brincar
Depois de lanchar
Vou cantar e jogar
Depois vou para a sala estudar

                                Gonçalo Nunes Dionisio

A escola está a começar
muito eu vou estudar
Ler e escrever
e o que vou fazer
                                       
                                 Inês Garcia


A   escola   já   começou
O   Verão está a acabar
já comprei todo o material
para na escola estudar
                                         
                                        Rafael

Eu gosto  de   ir  á   escola 
para   aprender   e  mais  saber
também  gosto  de   brincar
soltar  e  correr

                                         Jéssica

Sem comentários:

Enviar um comentário