Bem-vindos ao blogue da nossa Escola.



Gostaríamos de partilhar com todos o nosso quotidiano escolar, divulgar os nossos trabalhos, projetos, visitas de estudo, atividades, etc...



sexta-feira, abril 01, 2011

Kidzania

Ontem, dia 31 de março, fomos à Kidzania. A Kidzania é uma cidade fascinante, principalmente para as  crianças. Lá dentro existem montes de lojas e até têm o seu próprio dinheiro, que se chama kidzos.
Assim que lá chegámos, puseram-nos logo uma pulseira no braço, para segurança, não fosse algum aluno querer sair sem as professoras e, assim, elas apitavam. Depois, deram-nos um cheque de 50 kidzos, que tinhamos de trocar na Caixa Geral de Depósitos.
Durante todo o dia, fui a montes de lugares e gostei muito de experimentar várias profissões. Fui à escola de culinária Bom Petisco, aprender a fazer Pita de Atum, fui ardina e andei a vender a revista Visão Junior pelas ruas da Kidzania, trabalhei nos CTT a distribuir correspondência e fui ao Salão de Beleza arranjar as unhas. Numas coisas ganhávamos kidzos e noutras tínhamos nós de pagar. Foi muito, muito divertido! Adorei lá ir!

Marisa - 3ºF

Sem comentários:

Enviar um comentário